Carlos Eduardo abonará novas fichas de filiações ao PDT hoje em Caicó

159

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Eduardo estará nesta terça-feira (10) em Caicó. Ele virá abonar novas fichas de filiação à sigla partidária para o pleito de 2020.

O evento do PDT acontecerá no Restaurante Ponto Certo, a partir das 19 h com a presença de várias lideranças políticas, vereadores, pré-candidatos a vereador, suplentes, vereadores e outros convidados.

No município, o PDT terá uma nominata com cerca de 23 candidatos a vereador e um nome forte para a disputa pela prefeitura do município. Trata-se do vereador José Rangel que colocou o seu nome a diposição do partido para a sua pré-candidatura ao Executivo.

A vereadora Maria Cleide também ingressará nos quadros do PDT através da janela partidária,deixando o Partido Progressista.

Em entrevista a nossa reportagem Rangel destacou que Caicó precisa de um prefeito que saiba administrar e que tenha visão futura. “O novo prefeito não pode fazer uma administração do feijão com arroz. Ele tem que ter metas e planejamento para colocar Caicó nos trilhos do desenvolvimento”, destacou.