Frevo do Meio Dia desafiará foliões sob o sol de Caicó, nesse domingo

74

O Bloco da Furiosa realizará nesse domingo (23) mais um arrastão do Frevo do Meio Dia. A concentração será na praça Monsenhor Walfredo Gurgel, em frente ao Arco do Triunfo, cartão postal de Caicó. A animação fica por conta da Orquestra Furiosa no novo trio pranchão G4.

“Como o próprio nome diz, o desafio é dançar frevo, beber e namorar, ao meio dia, sob o sol de Caicó. Lançamos o Frevo do Meio Dia em 2018 e agora é uma programação consolidada do Carnaval de Caicó”, destaca Hoderlan Dantas, um dos idealizadores do Bloco da Furiosa.

Além da programação cultural gratuita, o bloco também promoveu uma ação social. Os abadá do Frevo do Meio Dias foram comercializados antecipadamente e parte da renda será revertida para o Abrigo de Idosos Pedro Gurgel, o Risoterapia e a ACAPAM – Associação Caicoense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente Caicó.

“O Bloco da Furiosa não tem cordão de isolamento e qualquer pessoa pode se divertir nele. Não é obrigatório estar com o abadá. O importante é trazer alegria para avenida”, observa Hoderlan. O Frevo do Meio Dia também acontecerá na próxima terça-feira (25), no mesmo local de concentração.