Furiosa vai para avenida a partir dessa sexta-feira

179
Tudo alinhado para mais um grande Carnaval. A orquestra Furiosa foi o grande destaque do Carnaval de Caicó em 2019 e confirma grandes novidades para a folia desse ano. Além de ser a maior orquestra a ir para o corredor da folia, a nova composição contará com três músicos.
Jedson Juan é o mais jovem e será sua estreia animando um arrastão de carnaval. “Estou realizando um sonho de cantar nesse projeto maravilhoso e em um carnaval grandioso que é o de Caicó”, comemora o cantor de 23 anos, que já passou pelo Pagode Nosso Styllo e por Brandões do Forró.
A voz feminina de Darrijane Lopes é a outra grande surpresa de 2020. A caicoense tem sua carreira marcada por bandas como Feras, Baby Som, Mulheres Perdidas, Xamego de Menina, Circuito Musical e Forrozão Ó Luxo. “Já cantei em trios em Aracajú, Feira de Santana, Maceió, mas cantar com a Furiosa e na minha Caicó é melhor ainda”, vibra Darrijane.
A expectativa do veterano Jorge Costa também é grande. “Animar o maior Carnaval de rua do RN é uma emoção que acelera o coração, arrepia e faz suar as mãos. A melhor sensação do mundo é estar em cima do pranchão da Furiosa e ouvir a multidão cantar junto com você, ali pertinho, sentindo o calor do público. Uma energia surreal”, destaca Jorge.
O Bloco da Furiosa vai para a avenida a partir dessa sexta-feira (21), sempre a partir das 20 horas, com concentração na Avenida Coronel Martiniano. No domingo e a na terça-feira, a Furiosa também realiza duas edições especiais do Frevo do Meio Dia.