Bloco Cenário da Melhor Idade foi um sucesso em Caicó

183

O Bloco Cenário da Melhor Idade foi um sucesso nesta quinta-feira (20) no Carnaval de Caicó. Em seu primeiro ano na Avenida o bloco puxou centenas de foliões que ao som de um repertório diferenciado cantaram e vibravam no corredor da folia.

O bloco teve direito até a alegoria, com uma replica do avião 14 Bis e direito a aeromoças simbolizando uma viagem ao túnel do tempo com os antigos carnavais do Cabana, Sorvete Dançante e tantos outros momentos que marcaram a história do 3º maior Cranaval do Nordeste.

A animação ficou por conta do cantor e artista Jonas Linhares que tocou marchinhas antigas fazendo um resgate histórico para os foliões da melhor idade que puderam curtir o momento dedicado especialmente para eles.

Destaque para Miss Objetiva de 1966 Tânia Dania Dantas, mãe da jogadora potiguar Virna Dantas que esteve presente no Bloco e confidenciou que não perde nenhum Carnaval de Caicó.

Ao final do percurso do Corredor da Folia, todos se reuniram na Praça do Coreto onde foi realizado o grande Carnaval da Saudade, com a animação de Dôdora Cardoso.