Caicó já vivencia o clima do carnaval e realiza três prévias neste final de semana

116

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Redson Roberto concedeu entrevista à imprensa e destacou sobre a programação do carnaval de Caicó 2020. Redson confirmou neste final de semana serão realizados três eventos antecedendo a abertura oficial do carnaval.

Na sexta-feira (14), haverá uma prévia carnavalesca no bar do Zeca Barrão, a partir das 20 horas, onde será apresentado o príncipe do carnaval, Fernando Antônio, a rainha Fernanda Joilia, a musa Tatiane Karine, a princesa Naine Carla e o mister Ítalo Miguel.

A prévia da sexta terá animação de Deto Edina e Artur Fonseca. O secretário Redson ainda destacou que no sábado (15), o bloco Pula Pula será atração com a participação das crianças, a partir das 17 horas. Às 20 horas, o bloco A Furiosa inaugura o seu novo pranchão e sairá pelas ruas da cidade com os foliões. No domingo (16), Naldinho Cunha realiza o projeto Vem Carnaval, a partir das 15 horas, na Ilha de Sant’Ana, com a participação de Rodolfo Lopes, Deto Edina e outros artistas convidados.

“Caicó prepara o maior carnaval de rua do Rio Grande do Norte de todos os tempos com atrações diversas e vai contribuir para gerar emprego e renda e movimentar a economia da cidade. Vamos às ruas brincar o carnaval, festejar a vida, pois nosso carnaval é cultura e tradição”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).