Rinomodelação conquista público masculino em Caicó

192

A rinomodelação vem conquistando o público masculino em Caicó. A técnica que é menos invasiva para modificar o nariz sem a necessidade de bisturi. O procedimento é feito com a aplicação de preenchedores, como o ácido hialurônico.

A odontóloga Stéphanny Larissa, especialista em harmonização orofacial explicou que em média atende um público de 20 homens ao mês na sua clínica. Para ela, uma nova era relacionada a beleza masculina chegou e finalmente pois fim a todo preconceito para aqueles que sempre gostam de se cuidar e desejam envelhecer bem.

Sobre o uso de ácidos em seus procedimentos a odontóloga disse que o ácido hialurônico é uma substância pouco alergênica, reabsorvida pelo organismo e que pode ter seu efeito revertido facilmente, dando mais confiança e segurança para os pacientes.

As regiões mais frequentes para aplicação são o dorso do nariz, para disfarçar a giba (“calombo no nariz”); a ponta, para melhorar a projeção; e as laterais, para corrigir assimetrias. A técnica é indicada para quem te assimetrias e imperfeições leves. “A melhor indicação para rinomodelação é para um nariz pequeno com a ponta levemente caída. O tratamento colabora para melhorar o aspecto da giba óssea (o rechaçado calombo) e pode ser usado, de forma comedida, para levantar a ponta do nariz.

Stéfanny ainda informou que um planejamento facial digital é feito para mostrar ao cliente como mais ou menos ficará o rosto após o procedimento. Já os produtos adotados pela odótologa são os melhores do mercado, sem esquecer de uma equipe preparada para receber bem o cliente. Atualmente ela atende em cinco municípios além de Caicó: Natal, Rio de Janeiro, Currais Novos, Mossoró e Fortaleza.

Conheça o trabalho de Stéphanny AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui