Migração da Rádio Rural para FM será marcada por shows nesta segunda

97

A migração da Rádio Rural para FM será marcada por shows católicos nesta segunda-feira (03) em Caicó. Subirão no palco montado no pátio da Igreja Matriz de São José, ao lado do Colégio Diocesano Seridoense, em frente à Praça Dom José Delgado em Caicó : Padres Antônio Maria e Nunes, Irmã Greice, Cavaleiros de Cristo, Banda Feras e Rodolfo Lopes.

Antes dos shows que iniciam as 19h30, será celebrada missa em Ação de Graças na Igreja São José pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos, e concelebrada por padres da diocese.

Durante toda a segunda-feira uma intensa programação está sendo desenvolvida pela emissora que agora opera na frequência FM 102,7. Com 56 anos de história a Rádio Rural foi a segunda emissora a ser instalada na região do Seridó e a primeira em Caicó. Pertencente ao Sistema Rural de Comunicação que é ligado a Fundação Educacional Santana, grupo composto pelas emissoras: Rádio Rural de Parelhas AM 1470, Currais Novos FM 90.9 e FM 95.9 MHz, a emissora nasceu no dia 1° de maio de 1963, às 8h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui