“Sonho” muda a vida de empreendedora caicoense

665

Todo mundo tem o sonho de progredir na vida, mas o que fazer quando ele dá uma reviravolta na sua vida? A caicoense Thais Azevedo sentiu na pele a indagação.

Desde muito cedo Thais teve que arcar com as responsabilidades da vida. Mãe aos 14 anos teve responsabilidades muito cedo. Começou vendendo lanches nas fábricas de bonés e em seguida foi trabalhar em uma loja de consórcios de motos. O talento e o espírito empreendedor foi aguçando e Thais chegou a ocupar um cargo de liderança em uma grande loja de varejo.

Graduada em Gestão Comercial com especialidade em Gestão Estratégica de Negócios, Thais que hoje tem 27 anos descobriu com a ajuda do Coach e noivo Felipe Lence que estava na confeitaria um de seus dons. Nasce então o Donuts King que traz uma massa fofinha, com cobertura de diversos sabores.

Chega então a fase que ela teve que optar por ficar no emprego ou seguir com seus sonhos. Thais botou na balança e agarrou a chance de empreender seu próprio negócio com “sonhos”.

Os doces que já viraram sensação em Caicó são produzidos artesanalmente, mas com um cuidado e carinho peculiar a empreendedora que quer ofertar o melhor do seu produto para o cliente.

Do empreendimento caseiro, nasce a partir desta sexta-feira (31) o espaço físico, na Praça de Alimentação do Ciola Shopping, do Donuts King, um lugar aconchegante e repleto de sonhos.

“Tudo começa de um SONHO”

2 COMENTÁRIOS

  1. Ela é de mais guerreira desde de cedo, nunca êxitou em ficar dependendo de nada sempre foi a busca, merece todo o sucesso do mundo.

    💜💜💜🙌

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui