Modelo caicoense sai da China com medo do Corona Vírus

420

A modelo caicoense Viviane Negrine que estava residindo em Chengdu, na China, há um ano deixou o país com medo da epidemia do Corona Vírus.

Em entrevista ao Programa Gláucia, Suerda e Você, da Rádio Povo FM, nesta quinta-feira (30) a modelo contou a tensão vivenciada pelas pessoas residentes  nos municípios do país que andam de máscara, com medo de adquirirem a doença que já levou várias pessoas a óbito.

O coronavírus que surgiu na cidade chinesa de Wuhan e causa uma doença pulmonar grave já foi detectado em vários países, onde infectou milhares de pessoas e provocou mais de 130 mortes.

O Ministério da Saúde confirmou, nesta quarta-feira (29), que no Brasil já são nove casos suspeitos de coronavírus. São três casos em São Paulo, dois em Santa Catarina, um em Minas Gerais, um no Rio de Janeiro, um no Paraná e um no Ceará.

De acordo com o novo boletim, já foram notificados 33 pacientes com quadros suspeitos, mas apenas nove estão em investigação. Os demais foram descartados ou excluídos, por não se enquadrarem nos requisitos definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui