DER começa a operação tapa-buracos no acesso para o Hospital Regional do Seridó

146

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) iniciou a operação tapa-buracos no trecho entre a Praça do Entroncamento e Hospital Regional do Seridó, nesta sexta-feira (17). A referida via asfáltica está bastante deteriorada com vários buracos, o que contribui para ocasionar acidentes para os motoristas que trafegam naquela área.

A Câmara de Caicó através dos vereadores Erinaldo Lino, Alisson Jackson, Rosângela Maria, Zaqueu Fernandes, Diogo Silva, Zé Filho e Lobão estiveram no DER para solicitar a ação que é de suma importância para quem trafega diariamente pelo trecho. Outra solicitação que foi feita diz repeito ao conserto da malha viária do trecho do Hospital Regional até a entrada do Perímetro Irrigado Sabugi, sem esquecer de um dos ponto críticos localizado na parede do Açude de Biririu, onde a estrutura está comprometida.

1 COMENTÁRIO

  1. Quero afirmar que o Secretário Municipal de Infra Estrutura, Almir Filho, esteve no escritório do DER, pleiteando essas mesmas ações; ficando acertado o recapeamento desse trecho até a Santa, qto ao trecho até o Sabugi ficará para próxima etapa, por se tratar de um serviço mais complexo. Grata pela oportunidade Wllana!

Comments are closed.