DER começa a operação tapa-buracos no acesso para o Hospital Regional do Seridó

103

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) iniciou a operação tapa-buracos no trecho entre a Praça do Entroncamento e Hospital Regional do Seridó, nesta sexta-feira (17). A referida via asfáltica está bastante deteriorada com vários buracos, o que contribui para ocasionar acidentes para os motoristas que trafegam naquela área.

A Câmara de Caicó através dos vereadores Erinaldo Lino, Alisson Jackson, Rosângela Maria, Zaqueu Fernandes, Diogo Silva, Zé Filho e Lobão estiveram no DER para solicitar a ação que é de suma importância para quem trafega diariamente pelo trecho. Outra solicitação que foi feita diz repeito ao conserto da malha viária do trecho do Hospital Regional até a entrada do Perímetro Irrigado Sabugi, sem esquecer de um dos ponto críticos localizado na parede do Açude de Biririu, onde a estrutura está comprometida.

1 COMENTÁRIO

  1. Quero afirmar que o Secretário Municipal de Infra Estrutura, Almir Filho, esteve no escritório do DER, pleiteando essas mesmas ações; ficando acertado o recapeamento desse trecho até a Santa, qto ao trecho até o Sabugi ficará para próxima etapa, por se tratar de um serviço mais complexo. Grata pela oportunidade Wllana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui