Gestão Pública abre vagas para mestrado profissional na UFRN

72

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, está com inscrições abertas, até o dia 7 de fevereiro, para o curso de mestrado profissional em Gestão Pública, por meio deste link.

 Os interessados devem anexar todos os documentos necessários, especificados no Edital 03/2018-PPGP. Serão ofertadas 13 vagas, das quais quatro são reservadas para servidores do IFRN, três para servidores da UFRN, três para servidores da Assembleia Legislativa e três para livre demanda de candidatos que comprovem vínculo com o serviço público em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal), desenvolvam atividade de gestão comprovada pela sua instituição de origem e não estejam vinculados com as outras instituições citadas no edital.

A seleção será realizada em quatro etapas: teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad); redação; análise do anteprojeto; e entrevista técnica de defesa do anteprojeto de intervenção ou de dissertação de mestrado.

 Todas as normas sobre a seleção estão disponíveis no edital. Outras informações podem ser consultadas com a secretaria do PPGP pelo telefone (84) 3342-2288 (ramais 188 ou 189), e-mail ppgp.ufrn@gmail.com  ou por meio do site do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui