Em Caicó, Classe Hospitalar Sulivan Medeiros arrecada material escolar

198

A Classe Hospitalar Sulivan Medeiros está realizando uma ação para arrecadação de material escolar em Caicó. Uma caixa de doação foi colocada na Livraria Santo Antônio onde o usuário pode depositar Massinha de modelar, coleção, papel ofício, lápis cera, lápis tinta, cartolinas, E.V.A entre outros itens.

Todo o material arrecadado será destinado para o acompanhamento escolar de crianças internadas no Hospital do Seridó e em tratamento quimioterápico. A Classe Hospitalar de Caicó é pioneira no Rio Grande do Norte e já atendeu mais de 4 mil crianças com o acompanhamento do currículo educativo das crianças internadas.

O surgimento do espaço pedagógico no Hospital do Seridó começou como projeto de extensão do curso de Pedagogia do CERES-UFRN, em 2004, uma iniciativa do aluno Anderson Duarte e do professor Adailson Tavares de Macêdo. Nos anos seguintes, a Classe Hospitalar passou a contar com convênio com o Governo do Estado (10ª DIREC) e com o Município de Caicó, garantindo a sessão de profissionais e materiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui