Presidente da Câmara assume Prefeitura de Natal durante 10 dias

210

A Prefeitura de Natal está sob o comando do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB), durante os próximos 10 dias do mês de janeiro. A medida se deve a licença do prefeito Álvaro Dias (MDB), por motivos de viagem. A transição temporária do cargo ocorreu às 18h desta sexta-feira, 10,  sem ato solene, como em outras oportunidades, sendo realizada a assinatura do ato formal.

“É sempre uma missão  gratificante e honrosa assumir interinamente a gestão da Prefeitura do Natal. Neste período daremos continuidade às agendas administrativas do prefeito Álvaro Dias e vamos manter os trabalhos em dia em nome do bem-estar e qualidade nos serviços públicos para o povo natalense”, destacou Paulinho Freire.

Já a Câmara Municipal será presidida durante o período pela vice-presidente da Casa, vereadora Nina Souza (PDT). Segundo versa a Lei Orgânica do Município, em caso de ausência do prefeito e do vice, o presidente da Câmara é o próximo na linha sucessória para assumir a Prefeitura.