Do Seridó Potiguar para Milão, Itália

132

O concluinte do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Esron Candeia de Sousa, do campus do IFRN de Caicó, de um programa de formação de profissionais de moda emergentes em Milão, na Itália.

Esron passará por uma imersão total de orientação profissional para o mercado global de moda através de visitas, talks, palestras e atividades práticas, com o objetivo de apresentar um cenário positivo para a atuação profissional na área de moda: da criação à comunicação.

O objetivo do programa é apresentar aos estudantes um mercado de moda onde as opções profissionais são abertas e inúmeras, onde o empreendedorismo e o artesanato são valorizados e onde a sustentabilidade e a inovação são palavras básicas do vocabulário da moda.

Agendado para acontecer entre os dias 23 a 27 de junho de 2020, o curso será custeado pela plataforma Fashion For Future; para bancar as despesas com passagem, hospedagem e alimentação, Esron contará com a ajuda de amigos e familiares. Sobre o “Future Design”, Esron destacou: “que uma competição como essa ressalta esforços e talento de qualquer profissional.

O prêmio, esse curso na Itália, grande berço da moda, será sem dúvidas uma experiência única e enriquecedora em minha vida” Esron ainda falou sobre as novas perspectivas sobre a moda e na carreira através da imersão cultural que viverá: “Será uma grande oportunidade, pois são cursos muito bem vistos pelo mercado de trabalho e com estimativas de custos altíssimas. Cursos que eu não teria condições de arcar e que agora poderei fazer através dos meus esforços pela educação”, comemorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui