Câmara homenageia 75 anos da Assembleia de Deus em Caicó

Câmara homenageia 75 anos da Assembleia de Deus em Caicó

Atendendo propositura do vereador Pastor Erinaldo Lino, a Câmara Municipal promoveu Sessão Solene em homenagem aos 75 anos da Igreja Assembleia de Deus em Caicó. A solenidade aconteceu no Plenário Prefeito Inácio Bezerra, nesta terça-feira (19).

Participaram o atual do pastor da Assembleia em Caicó, Isaac Dias de Sousa, que supervisiona os trabalhos pastorais em onze municípios da região Seridó, e o presidente da Igreja Evangélica no estado, pastor Martim Alves da Silva. Além deles, autoridades evangélicas, civis e militares. “E quero lembrar os anônimos que trabalharam na obra do Senhor. Sou grato a Deus por estar em Caicó nesse momento, quando celebrar o jubileu de brilhante”, disse o Pastor Isaac.

A programação constou de apresentações musicais, documentário sobre a história e os trabalhos sociais da Assembleia. Trajetória que começou em 1944, com a chegada do cabo da Polícia Militar João Joaquim da Silva a Caicó. “São 75 anos de história que precisam ser reconhecidos diante do seu trabalho, da sua força e da sua contribuição”, lembrou o Pastor Erinaldo.

O vereador entregou título de Utilidade Pública ao Pastor Isaac Dias, bem como a Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe ao presidente estadual da Assembleia, pelos relevantes serviços prestados à sociedade caicoense. “Louvamos a Deus pelo trabalho realizado aqui, tanto de evangelizar quanto A área social”, destacou o Pastor Martim Alves.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com