Odair Diniz propõe audiência em homenagem à Faculdade Católica

Odair Diniz propõe audiência em homenagem à Faculdade Católica

O vereador Odair propôs na sessão desta segunda-feira (11) a realização, ainda no mês de novembro, de uma sessão solene em homenagem aos quinze anos da Faculdade Católica Santa Teresinha. A faculdade vem contribuindo com o desenvolvimento da região do Seridó, formando profissionais de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, sem esquecer do curso de Direito que foi aberto recenetemente e daqui a alguns anos também formará novos profissionais.

A data oficial da fundação da Faculdade Católica foi no dia 26 de novembro e a faculdade é de suma importância para o município. É importante destacar que para ter sucesso em qualquer profissão é importante capacitar-se e buscar aprimoramento constante. Ter um diploma de curso superior pode abrir muitas portas no mercado de trabalho ou mesmo garantir uma promoção em seu emprego atual.

 

“A Faculdade Católica vem contribuindo com o desenvolvimento da região do Seridó, formando profissionais de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social. Já temos até o curso de Direito e, em breve, também Psicologia”, falou Odair.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com