Abertas inscrições para bolsa Santander Universidades

Abertas inscrições para bolsa Santander Universidades

O Fórum dos Assessores de Relações Internacionais (Forinter) do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), divulgou, nesta terça-feira (29), uma oportunidade de bolsa do Santander Universidades. O Santander Coders by Digital House está ofertando, ao todo, 240 vagas para um curso presencial de desenvolvedor Web Full Stack Digital Househub de educação e tecnologia de São Paulo.

O objetivo é formar programadores e dar suporte para os que buscam uma nova carreira. Os interessados, maiores de 18 anos, Os interessados, maiores de 18 anos, podem se inscrever na página do Programa e seguir os passos da seleção, até 14 de novembro. Vale ressaltar que NÃO é necessário o candidato ser universitário nem técnico em programação.

O Programa

O propósito do Santander é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. O Santander Universidades faz isso olhando para toda a cadeia do Ensino Superior no Brasil (instituições, professores, pesquisadores e universitários). A forma como investem no Ensino Superior está conectada ao apoio na formação, na oferta de emprego e no empreendedorismo.

Saiba mais:

Edital da seleção 

Santander Corders 

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com