Amigos do Pedal entregam 300 kg de alimentos para APAE Caicó

Amigos do Pedal entregam 300 kg de alimentos para APAE Caicó

O grupo dos Amigos do Pedal entregaram na manhã desta quarta-feira (23) cerca de 300 kg de alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caicó. Os alimentos forram arrecadados com as inscrições do passeio cilcistico do Outubro Rosa realizado no município.

Para João Barros, um dos organizadores da ação, o evento solidário é de suma importância para o município, já que podem dar sua contribuição social para uma importante instituição como a APAE. A meta para 2020 é arrecadar cada vez mais alimentos.

A diretora da Associação, Conceição, agardeceu a ação e aproveitou para convidar a todos a serem amigos da APAE dando uma contribuição financeira, já que possibilitará melhores condições de vida do portador de deficiência, e, principalmente, irá assegurar-lhe  desenvolvimento e os direitos de cidadão.

“A associação vem buscando novos parceiros  e melhorias na qualidade de vida dos alunos, dar suporte e orientação às famílias e ainda conscientizar a comunidade da importância  no crescimento global das pessoas com necessidades especiais”, destacou.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com