Rodízio de água em Caicó será de 4 dias com e 8 sem água

Rodízio de água em Caicó será de 4 dias com e 8 sem água

A partir desta quarta-feira (22) começa a vigorar o sistema de rodízio de quatro por oito, ou seja, quatro dias de abastecimento e oito dias sem abastecimento, para cada setor em Caicó. De acordo com a gerente do escritório da Caer em Caicó, Rosy Gurgel os dias quentes contribuem para o aumento do consumo de água em Caicó, que fizeram com que mudasse a estratégia de gerenciamento.

Rosy alertou para que a população faça o reuso de água nas residências, já que passará oito dias sem água quando encerrar os dias consecutivos de abastecimento. Rosy explicou que a vazão liberada pela adutora Manoel Torres está sendo a mesma e que o nível do rio tem baixado consideravelmente com o aumento do consumo, sendo necessário o rescalonamento do rodízio.

O primeiro setor a ser atendido será o que compreende a Zona Norte, Centro e Acampamento. Em seguida de 25 a 28 de outubro, será a vez da Zona Oeste, e o terceiro setor, Zona Leste, de 29 e outubro a 1º de novembro, recomeçando em seguida, o primeiro setor.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com