UFRN abre inscrições para remoção interna

UFRN abre inscrições para remoção interna

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre, a partir desta terça-feira, 1º de outubro, as inscrições para remoção interna de servidores técnico-administrativos. São disponibilizadas 19 vagas, distribuídas entre os cargos de administrador, bibliotecário-documentalista, estatístico, jornalista, nutricionista, técnico em assuntos educacionais, assistente em administração, editor de imagens e técnico em enfermagem.

Os interessados podem se inscrever até segunda-feira, 7 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh), nos menus Solicitações – Remoções – Solicitar – A pedido do servidor, em virtude de processo seletivo interno. Para participar do processo seletivo, é necessário não estar requisitado, cedido para outros órgãos ou entidades, de licença, exercício provisório, afastado para estudo ou prestando colaboração técnica em outra instituição de ensino.

Outros requisitos estão previstos em edital, disponível no site. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de novembro. Outras informações podem ser obtidas nos telefones 99193-6299 ou 3342-2235 (Opção 2), ou pelo e-mail remocaotae@reitoria.ufrn.br

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com