Centro de Convenções de Natal sedia o 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha

Centro de Convenções de Natal sedia o 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha

Entre os dias 15 e 17 de setembro, o Centro de Convenções de Natal recebe o 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, uma uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Federação das Indústrias Alemãs (BDI), com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK). O evento é anual e acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha, com o objetivo de fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratégica.

Realizado em 2019 na capital potiguar, o evento tem como tema “Parceria Brasil-Alemanha em Tempos de Mudança Global”, e busca reunir cerca de 600 empresários dos 2 países interessados em estreitar relações, fechar parcerias, fazer intercâmbio de tecnologias e efetivar negócios.

Para o diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), Bruno Reis, responsável pela administração do Centro de Convenções de Natal, o estado vive um novo momento no que diz respeito ao turismo de negócios e eventos com a ampliação do CCN e a realização do evento é uma excelente vitrine nacional e internacional.

“A realização de um evento como o EEBA, que se propõe a reunir governo e empresariado no Centro de Convenções, é uma oportunidade de demonstrar o equipamento, para que possamos captar mais eventos para nosso estado. O Centro de Convenções de Natal dispõe de infraestrutura favorável para eventos de todos os portes, e além disso Natal oferece ao turistas, extensa malha aérea em um aeroporto de grande porte, baixo custo de logística, facilidade de locomoção na cidade e ótima infraestrutura hoteleira e de serviços com diversas opções de lazer, gastronomia e entretenimento”, afirmou o diretor da EMPROTUR.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com