Qualidade e experiência do cliente são abordados em Seminário, na Casa da Indústria

Qualidade e experiência do cliente são abordados em Seminário, na Casa da Indústria

A “qualidade e experiência do cliente: indústria e serviços numa relação de sucesso” foi a temática do I Seminário ABQ-Natal: Qualidade no século XXI, realizado pela FIERN e a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), na tarde desta quarta-feira, dia 11 de setembro, no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria. O evento reuniu professores, estudantes, profissionais de diversas áreas e gestores.

Na abertura do evento, o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, ressaltou que a preocupação com a melhoria e gestão da qualidade deve ser uma constante nas empresas para obtenção de melhores resultados. “O conceito de qualidade é uma preocupação que deve estar presente como a preocupação que o empresário tem com o seu produto, porque é ela quem faz a diferenciação e aumenta a competitividade nas empresas”, destacou.

Wllana Dantas

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