Projeto Cidade Empreendedora é lançado pelo Sebrae em Extremoz

Projeto Cidade Empreendedora é lançado pelo Sebrae em Extremoz

O município de Extremoz, que fica a 23,5 quilômetros de Natal, entra em uma nova fase de desenvolvimento local, com a implantação do projeto Cidade Empreendedora, executado pioneiramente no Estado pelo Sebrae do Rio Grande do Norte. A iniciativa visa implantar políticas de desenvolvimento nos municípios e atuar em vários eixos, como desburocratização, compras governamentais, sustentabilidade, educação empreendedora, sala do empreendedor, plano de desenvolvimento econômico e planejamento estratégico para a gestão municipal.

A implantação do projeto Cidade Empreendedora em municípios norte-rio-grandenses é, segundo o diretor superintendente do Sebrae, mais um grande desafio para a instituição de apoio às micro e pequenas empresas do estado.  “Estamos trazendo para Extremoz as melhores experiências do Sistema Sebrae no Brasil inteiro, como é o caso do município de Campo Verde, no Mato Grosso.

Assumimos mais um desafio de fazermos, junto com os gestores municipais, a transformação da realidade local, através desse projeto que tem uma ação de política pública muito forte, mas sobretudo é voltado ao fomento do empreendedorismo, facilitando a vida dos empresários e empreendedores”, afirma o diretor do Sebrae.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com