Feirinha de Doces reunirá produtores artesanais do Seridó

Feirinha de Doces reunirá produtores artesanais do Seridó

Acontecerá em Caicó-RN, nos próximos dias 27 e 28 de setembro, o 1° Encontro de Doceiras do Seridó. O evento foi aprovado no Edital de Economia Criativa 2019 do Sebrae RN e será realizado pela JK Promoções e Referência Comunicação. Toda a programação será gratuita e aberta ao público, contando com oficinas, Cozinha Show e programação cultural.

Um dos destaques do evento será a Feirinha de Doces e Artesanato, na praça Monsenhor Walfredo Gurgel, em frente à Catedral de Sant’Ana, que reunirá produtores artesanais de diversos municípios do Seridó. As doceiras interessadas em comercializar seus produtos na Feirinha, deverão fazer inscrição no site referenciacomunicacao.com.br/doceiras. A organização reservará espaços na praça para os inscritos, sem custo para isso.

“A ideia é mostrar o potencial dos doces artesanais do Seridó. As inscrições estão abertas e são gratuitas! Já contamos com a confirmação de doceiras de diversos municípios”, destaca Juscelino Kubitichek, um dos organizadores do evento. A doçaria seridoense contempla produtos diversos como biscoitos, bolos regionais, comidas de milho e docinhos de festa.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com