37º EEBA terá estrutura arrojada montada no Centro de Convenções de Natal

37º EEBA terá estrutura arrojada montada no Centro de Convenções de Natal

Nos Dias 15, 16 e 17 de setembro, Natal receberá empresários, gestores e autoridades do Brasil e da Alemanha na 37ª edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha, que será realizado no Centro de Convenções de Natal. A estimativa é reunir 600 pessoas para debater e firmar parcerias, além de ampliar o ambiente de negócios. Realizado anualmente de forma alternadamente entre os dois países, o encontro é o principal fórum de cooperação estratégica bilateral e terá, este ano, o tema “Parceria Brasil-Alemanha em tempos de mudança”, com realização de painéis, rodadas de negócios e visitas técnicas.

O Encontro é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias da Alemanha (BDI, na sigla em alemã), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). No ano passado, o encontro foi realizado em Colônia, na Alemanha, e reuniu cerca de 600 empresários dos dois países.

Localizado na Via Costeira, ao lado da mundialmente famosa Praia de Ponta Negra, o Centro de Convenções de Natal, palco do EEBA 2019, foi recentemente ampliado e modernizado para receber eventos de grande porte na capital potiguar. O complexo, com mais de 21 mil metros quadrados, tem capacidade para receber aproximadamente 18 mil pessoas simultaneamente.

Além dos painéis e debates com especialistas brasileiros e germânicos, que acontecerão no auditório, os visitantes encontrarão durante os dois dias de evento, na área exposição e encontros de negócios, 15 estantes de empresas e entidades, brasileiras e germânicas, como os estados alemães Baden-Wüerttemberg, Rhenânia-Palatinado, a CNI, BDI, o segundo maior banco comercial na Alemanha, o Commerzbank, além da UFRN, Prefeitura de Colônia e centrais de atendimento.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com