Sesc Seridó prepara “Noite Carioca”

Sesc Seridó prepara “Noite Carioca”

O Sesc Seridó prepara para esta sexta-feira (23) uma noite temática especial – desta vez o Rio de Janeiro com sua cultura chegará ao espaço. O evento inicia às 19h e terá a participação da bailarina Mônica Belotto e suas alunas que dançarão o samba de gafieira.

Com vários pratos homenageando os pontos turísticos do Rio de Janeiro, o prato principal temático homenageará Oswaldo Euclides de Sousa Aranha. Aranha foi um grande apreciador da boa comida, ele sempre ia ao restaurante Cosmopolita, no Rio de Janeiro, famoso por sua clientela de políticos. Aranha, frequentemente, pedia bife com bastante alho, acompanhado de batatas portuguesas, arroz branco e farofa. O prato ficou tão conhecido, que hoje existe o Filé à Osvaldo Aranha, uma refeição tipicamente carioca.

Haverá também um telão mostrando as escolas de sama do Rio de Janeiro, além de decoração voltada para a cidade do Cristo Redentor. As noites temáticas é uma forma de trazer a cultura e os costumes de outros países e cidades brasileiras para Caicó.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com