Centro Especializado em Reabilitação no Hospital do Seridó já tem data para inauguração

Centro Especializado em Reabilitação no Hospital do Seridó já tem data para inauguração

O CER – Centro Especializado em Reabilitação já tem data para a inauguração – será no próximo dia 30 de agosto, às 8h. O CER de Caicó é do tipo III e vai contemplar as áreas auditiva, física e intelectual. O CER funcionará nas dependências do Hospital do Seridó, com acesso pela Rua Comandante Ezequiel, nº 722.

O serviço contará com uma equipe multidisciplinar composta por fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, médico psiquiatra, médico neurologista, médico ortopedista e médico oftalmologista.

Este centro atenderá todos os municípios que fazem parte da IV Região de Saúde do Estado e significa um grande avanço no cuidado às pessoas portadoras de deficiência. O município de Caicó foi contemplado com a doação de duas vans adaptadas para fazer o transporte de pessoas com deficiência, com o intuito de garantir o acesso desses usuários aos pontos de atenção da Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Deficiência.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com