Sebrae e Abrasel lançam cursos para qualificar empresários do setor de bares e restaurantes

Sebrae e Abrasel lançam cursos para qualificar empresários do setor de bares e restaurantes

O Sebrae e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) lançaram cursos para qualificar gratuitamente micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação fora do lar. O anúncio foi feito no 31º Congresso Nacional da Abrasel, que está sendo realizado em Brasília. Durante o evento, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, afirmou que o segmento é um dos que mais gera empregos no país, principalmente entre os pequenos negócios.

A ação conjunta entre as duas instituições vai possibilitar o aprimoramento dos conhecimentos de potenciais empresários nas áreas de gestão de pessoas, gestão da empresa, qualidade e processos, projeto e gestão do produto.

Carlos Melles destacou que o país vive um momento propício para a expansão dos pequenos negócios. “O potencial é grande e o momento é agora”, afirmou o presidente do Sebrae, ressaltando a importância do setor de bares e restaurantes para a economia. “Cada vez mais, nós brasileiros nos alimentamos fora de casa, por isso esse setor emprega cerca de seis milhões”, observou Melles, afirmando que o Sebrae está em sincronia com o segmento

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com