Fernandinho lança quarto livro e homenageia Acari

Fernandinho lança quarto livro e homenageia Acari

“Do Acary de nossas raízes” será o livro lançado na próxima sexta-feira (09) pelo advogado Fernando Antônio Bezerra em parceria com o historiador Cícero Araújo e a editora Caule de Papiro. O lançamento será às 17 horas, na Câmara Municipal de Acari.

“Com satisfação colaborei para a realização de um sonho: publicar um livro sobre aspectos da história de Acari, terra de minhas raízes paternas, lugar de minha infância. Agradeço a Cícero Araújo Silva pela parceria firmada, nele reconhecendo um pesquisador criterioso e abnegado, assim como, a Câmara Municipal de Acari pela oportunidade para apresentarmos a nossa publicação”, escreveu Fernandinho em suas redes sociais.

A publicação trará um pouco sobre a história da cidade e da paróquia, dados biográficos dos prefeitos, vices e de algumas lideranças da cidade ao longo da história. Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, Fernandinho é autor de outros três livros: “Do Seridó que a gente ama – I e II” (2017) e “Caicó de todos nós” (2018).

Antes do lançamento do livro, Fernandinho será agraciado com a Comenda do Mérito Histórico-Cultural Paulo Frassinete Bezerra (Paulo Balá), também na Câmara Municipal. Nesse período, Acari festeja sua padroeira Nossa Senhora da Guia.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com