Sesc Seridó receberá Mostra de Arte e Cultura

111

A unidade do Sesc em Caicó receberá no mês de agosto a Mostra de Arte e Cultura. A mostra que percorrerá também as outras unidades do Sesc no Rio Grande do Norte terá a abertura da programação cultural no dia 06 de agosto, com um café da manhã de lançamento do projeto para convidados, no Sesc Rio Branco, oportunidade que será lançado o edital de exposições da Galeria Sesc 2020, como também serão apresentados os projetos culturais programados para o segundo semestre.

Haverão atividades nas diversas linguagens artísticas: literatura, artes visuais, teatro, dança, cinema, audiovisual. O happy hour que acontece às sextas-feiras nas unidades Sesc em Natal (Cidade Alta), Mossoró e Caicó também contempla a programação da Mostra Sesc, com shows de artistas locais, em mais uma ação de valorização artística potiguar.

Em Caicó, a tradição dos declamadores será destaque com o encontro de poetas declamadores que contará com a presença do poeta mossoroense, Antônio Francisco, Jadson Lima, Robson Renato, Manoel Cavalcante, José Fernandes e as crianças Davi Lima, Ingrid Natália, Clara Bezerra e Tiago Camilo.