Organização de Processos de Trabalho no Hospital do Seridó é mal interpratada

70

O Hospital do Seridó está passando por um processo de reorganização dos fluxos internos e melhor gerenciamento dos processos de trabalho. A declaração foi dada pela diretora Jaciclelma Márcia que relatou que está fazendo um mapeamento de tudo que é utilizado dentro da Casa de Saúde com o objetivo de prevenir o desperdício.

A resposta da diretora vem explicar uma inromação desvirtuada na imprensa de Caicó atestando que estaria sendo limitado o uso de dois fios cirúrgicos para cada parto cesariana realizado na Instituição.

Jaciclelma disse que a montagem dos kits foi uma estratégia para melhor dimensionar o consumo de insumos, por procedimento realizado, mas que existe a disponibilização de todo e qualquer material ou medicamento necessário para a realização dos procedimentos e para as urgências, caso o profissional queira utilizar.

“Estamos com dificuldades para aquisição de alguns insumos e precisamos utilizar da maneira mais eficaz possível tudo que estamos disponibilizando”, destacou.

Ainda explicou que recebeu apoio dos profissionais médicos na ação e que a organização dos processos de trabalho consiste em uma metodologia de gestão adotada com o objetivo de garantir a prestação dos serviços que a população necessita, primando pela qualidade na assistência ofertada, e “para que funcione precisamos adequar determinadas situações para podermos gerenciar os insumos”, complementou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui