Festa de Sant’Ana: Município de Caicó é parceiro do Salão de Artes Visuais

61

O jornalista e fotógrafo, Clóvis Aladim realiza a segunda edição do Salão de Artes Visuais de Caicó durante a Festa de Sant’Ana e a abertura aconteceu nesta terça-feira, 23, após a novena. Esse ano, o Salão de Artes aborda o mito da serpente, do túmulo dos Aladins, do descaso com o poço de Sant’Ana, do preconceito contra a mulher.

“Nossa proposta é que esse evento tenha duas edições por ano, sendo um espaço onde a gente receba obras de artistas locais e convidados com a minha curadoria. Eu fiz um mestrado de artes visuais em Lisboa (Portugal) e quis colocar em prática o que eu estudei com experiências interativas e sensoriais e adaptar esse modelo de mostras e exposições ao que nós somos e sentimos”, disse Clóvis Aladim. Ele destacou que convidou alguns artistas para participar do Salão de Artes Visuais, entre eles, Custódio, Henrique, Magão, entre outros.

Clóvis enfatiza que o Salão de Artes Visuais conta com o apoio da prefeitura municipal de Caicó. “Eu quero agradecer ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Caicó) que nos recebeu e através do Município cedeu o espaço do Palácio da Cidadania para a realização evento, além de outros apoios proporcionados pela prefeitura”, salientou Clóvis Aladim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui