Programa Talento Metrópole abre inscrições para estudantes no Alto Oeste potiguar

Programa Talento Metrópole abre inscrições para estudantes no Alto Oeste potiguar

Através de parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Talento Metrópole 2019.

Um dos objetivos do Programa é a formação de jovens com altas habilidades/superdotação, criando oportunidades para a difusão de novos conhecimentos, bem como explorar possibilidades de carreira profissional relacionadas ao domínio da tecnologia da informação, com vistas à inserção criativa no mundo do trabalho e à participação social solidária.


Podem participar estudantes que estejam cursando os três últimos anos do Ensino Fundamental II (7º, 8º e 9º anos) ou o Ensino Médio em escolas públicas ou particulares. Um outro requisito é que o aluno tenha até 19 anos completos em 31 de dezembro de 2019.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 10 de julho a 1º de agosto de 2019, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Após o preenchimento, o interessado deve enviar documento de identificação com foto e comprovante de matrícula no Ensino Fundamental II ou no Médio para o seguinte endereço eletrônico: talentoimd.pf@imd.ufrn.br .

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com