Provas do concurso da UFRN serão aplicadas no domingo, dia 30

Provas do concurso da UFRN serão aplicadas no domingo, dia 30

A aplicação das provas do concurso público para provimento de cargos técnico-administrativo em educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontece no próximo domingo, 30, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os locais de provas já estão disponíveis na página do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve):www.comperve.ufrn.br.

As provas para todos os cargos terão duração de 4 horas e 30 minutos. Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na inscrição. O acesso ao local de realização das provas ocorre das 7h20 às 8h (horário oficial local). Os portões do local de provas serão fechados pontualmente às 8h.

O Edital 012/2019 traz informações sobre a aplicação das provas e etapas posteriores da seleção. O concurso abrange os cargos de psicólogo clínico, nutricionista, administrador, tecnólogo em eventos e produção cultural, engenharia de produção, assistente em administração, desenhista técnico/webdesigner, técnico de tecnologia da informação, técnico em enfermagem, técnico em agropecuária, técnico em eletrotécnica e técnico de laboratório/química.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com