Junina Caiacós é vice-campeã no festival de quadrilhas do Mossoró Cidade Junina

51

A quadrilha Junina Caiacós participou no domingo (23) do festival de quadrilhas do Mossoró Cidade Junina e conseguiu o segundo lugar, sendo vice-campeã. “Por onde a gente vem se apresentando, a Junina está agradando o público e os jurados. No sábado (29), a Junina estará no festival de quadrilhas em São José do Seridó, no domingo (30), em Caicó, no ginásio da Ilha de Sant’Ana, no dia 05 de julho, em Patu e no dia 06 em Tangará”, destacou Alex Soares – diretor da Junina Caiacós.

A Junina Caiacós já participou do festival de quadrilhas de Currais Novos, onde ficou em terceiro lugar. Já no festival de quadrilhas da InterTV Cabugi, a quadrilha caicoense obteve a quarta colocação. Com o tema: “Um poeta exagerado, descrevendo um nordeste arretado”, a Junina Caiacós com seu elenco conta a história de Cazuza e ainda se apresenta com um regional arretado e um teatro espetacular.

Alex ainda destaca que a quadrilha Junina Caiacós vem emocionando e encantando o público em suas apresentações, com um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó. A Junina foi considerada a quadrilha revelação 2018 no Rio Grande do Norte e este ano pretende continuar se destacando em vários concursos que estará participando.

A Junina Caiacós tem o apoio do Município de Caicó e com coreografias marcantes valoriza a cultura caicoense e nordestina. “A Junina Caiacós vem representando com grande brilhantismo as tradições juninas com um elenco de jovens talentosos e levando o nome Caicó para várias regiões do Rio Grande do Norte, com um verdadeiro espetáculo cultural e a prefeitura de Caicó também é parceira desse projeto que ajuda a manter viva a tradição do nosso povo”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui