FENECITI discutirá empregabilidade e trará dicas sobre currículos e entrevistas de emprego

232

O desafio de conseguir uma vaga no mercado de trabalho competitivo atual começa pela elaboração correta de um currículo. Erro  bastante comum na maioria dos candidatos, que em muitos casos não sabe como dispor as informações contidas em seu perfil profissional colocado no papel.

O Global Office, programa de empregabilidade e internacionalidade da Universidade Potiguar estará com um estande na FENECITI, que acontece a partir desta sexta-feira (14), em Caicó-RN. O programa vai estar oferecendo gratuitamente avaliação de currículos, orientações e dicas de como melhorar o documento, ajudando a se preparar para uma futura seleção de trabalho.

“O estande do Global Office também terá orientações sobre quais plataformas o cidadão pode pesquisar por vagas de emprego ou estágio e como se capacitar melhor para o mercado de trabalho”, confirmou Marina Aragão, coordenadora do programa da UnP.

As empresas expositoras da Feira Regional de Negócios também serão contempladas com o Plus Empresas, um programa do Global Office voltado para o treinamento de empresas parceiras.

A FENECITI é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó. Apoio: Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Patrocínio: Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimentos Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara.