Arena Deodete Dias sediará o Concurso de Rei e Rainha do MCJ 2019

Arena Deodete Dias sediará o Concurso de Rei e Rainha do MCJ 2019

Quem está ansioso com o início do Mossoró Cidade Junina, que vai acontecer dia 8 de junho, com o Pingo da Mei Dia, já pode aproveitar o Concurso de Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina 2019 que vai acontecer no próximo sábado (1°) na Arena Deodete Dias, no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, as 19h. Ao contrário de anos anteriores o concurso não será realizado no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Na edição 2019 a Prefeitura de Mossoró fez questão de realizar o concurso no templo da maior expressão cultural junina. “Toda a estrutura da Arena Deodete Dias teve a sua montagem antecipada para sediar o concurso de rei e rainha do MCJ. Nós entendemos que esse concurso merecia ser realizado na arena. Não há lugar melhor para se coroar reis e rainhas juninos do que a Arena Deodete Dias, que já está decorada e pronta para receber todos os concorrentes”, disse Eduardo Falcão, secretário municipal de Cultura.

Ao todo serão 16 concorrentes disputando as categorias:

Rei e Rainha Mirim – de 04 anos completos até 08 anos e 11 meses.

Rei e Rainha Infantil – de 09 anos completos até 14 anos e 11 meses.

Rei e Rainha Adulto – a partir de 15 anos.

Rei Zona Rural

Rainha Zona Rural

Dama da Diversidade/Rainha do Sabugo – a partir dos 18 anos.

“Os candidatos e candidatas a Rei e Rainha precisam obrigatoriamente ser ou morar em Mossoró e estar vinculados a uma quadrilha junina da cidade. No caso da Dama da Diversidade poderão participar candidatas independentemente de quadrilhas, pertencente a qualquer cidade do estado ou país”, esclareceu Deilson Pereira, coordenador do Festival de Quadrilhas do MCJ.

Para o concurso de Rei e Rainha do MCJ 2019 a Prefeitura de Mossoró está investindo R$ 7.000,00 para premiar os vencedores.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com