Últimos dias para se inscrever no vestibular FIP 2019.2

    135

    O interessados em se inscrever para o vestibular/FIP 2019.2, devem ficar atentos. Isso porque o prazo de inscrição se encerra dia 22, próxima quarta-feira. As provas acontecem dia 26 de maio.

    As provas para o Vestibular 2019.2 serão aplicadas nas cidades de Patos e Campina Grande, porém, para o curso de Medicina, que faz parte de outro concurso integrado ao vestibular convencional, acontecerão no mesmo dia nas cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa e Juazeiro do Norte (CE).

    As inscrições podem ser realizadas de forma online no site www.fiponline.edu.br/vestibular ou de forma presencial, na sede do CEESP, localizado no Campus I da FIP Patos. O investimento na inscrição é de 600 reais para o curso de Medicina e R$ 100 para os demais cursos graduações.

    Vagas para a FIP Patos

    Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia.

    FIP Campina Grande

    Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

    Medicina

    Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos.

    Inscreva-se já