Caso a prefeitura não regularize situação, Jucurutu não receberá segundo repasse do FPM de maio, diz vereador

O presidente da Câmarade Jucurutu, vereador Fagner Brito, demonstrou preocupação na sessão ordinária desta  com a possibilidade de o município de Jucurutu não receber recursos na segunda parcela do FPM referente ao mês de maio. O vereador disse que segundo informações da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, a parcela encontra-se bloqueada.

“Recebi uma notícia da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, informando que a parcela do dia 20 de maio do FPM do município de Jucurutu encontra-se bloqueada. A prefeitura deve explicar o motivo da parcela do dia 20 do FPM está bloqueada. Espero que o prefeito reveja essa situação, porque o município não vai receber recursos na parcela do dia 20, caso não regularize essa situação”, disse o vereador.

“O município também se encontra no CAUC. Na situação que se encontra o município hoje – a certidão federal não está saindo, está com pendências – o município nessa situação não pode receber recursos referentes a nenhum convênio federal e estadual. O prefeito precisa rever essa situação o mais rápido possível”, concluiu o presidente da Câmara.

Wllana Dantas

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com