TRE-RN realiza roda de conversa sobre história das eleições

    6

    A história das eleições no Rio Grande do Norte foi o tema da roda de conversa promovida pela Escola Judiciária Eleitoral nesta segunda-feira (13). O momento marcou o início das comemorações pela 17a Semana Nacional de Museus, que nesta edição o TRE-RN aborda a temática “Tradução Democrática e voto no RN: Um olhar sobre o passado e perspectivas para o futuro”.

    A abertura do evento foi realizada pelo presidente, Desembargador Glauber Rêgo, que elogiou a iniciativa da EJE-RN em registrar essa memória da Justiça Eleitoral. “É contando nossa historia que a gente registra para a posteridade depoimentos, experiências e a evolução do processo eleitoral”, ressaltou.

    Sob mediação da Diretora da EJE-RN, Érika Paiva, a roda de conversa foi composta por Marcos Maia, Secretário de Tecnologia da Informação do TRE, Eraldo Macêdo (da 1a ZE) e de José Carlos Júnior (da 5a ZE), representando os Chefes de Cartório, Ronald Amorim, representando os servidores, e Pedro Andrew Fernandes, representando os mesários voluntários.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui