TRE-RN abre comemorações da 17ª Semana Nacional de Museus

Em comemoração à 17ª Semana Nacional de Museus idealizada pelo Instituto Brasileiro de Museus, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realiza na próxima segunda-feira (13) a solenidade de abertura da Exposição “Tradição Democrática no RN”. O evento ocorrerá a partir das 16h, no auditório do térreo do TRE, localizado na Av. Rui Barbosa, 215, Tirol. Na ocasião, haverá uma Roda de Conversa, cujo tema é “História das Eleições: um olhar sobre o passado e perspectivas para o futuro”, que será conduzida pela Diretora da Escola Judiciária Eleitoral, juíza Érika Paiva.

A Roda de Conversa será composta por chefes de cartório da capital e interior, mesários representantes da capital e do interior, servidores ativos e inativos e titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, cada qual com conhecimento sobre o processo eleitoral em suas respectivas áreas e/ou etapas de atuação. Será um momento para a coleta de informações sobre as eleições, na ótica de representantes da Justiça Eleitoral e da sociedade (mesários), com vistas ao aprimoramento do processo eleitoral.

Quanto à exposição, ela segue aberta ao público interno e externo, no Centro de Memória do TRE-RN, entre os dias de 14 e 31 de maio de 2019, de segunda a quinta, das 13h30 às 18h30, e sexta, das 8h30 às 13h30.

Wllana Dantas

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com