Abertas inscrições para 32ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2019

Estão abertas as inscrições para a 32ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2019 que selecionará 8 (oito) trabalhos representativos de ações no campo do Patrimônio Cultural brasileiro, divididos em 2 (duas) categorias, com seleção de 1 (uma) ação por segmento em cada categoria.

A premiação será no valor de 30.000,00 (trinta mil reais) para cada trabalho contemplado. Confira as categorias abaixo:

  • Categoria 1: Iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Material: ações de identificação, documentação, proteção, conservação e promoção do patrimônio cultural material;
  • Categoria 2: Iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Imaterial: ações de identificação, documentação, proteção, salvaguarda e promoção do patrimônio cultural imaterial.

Cada categoria possui 4 (quatro) segmentos:

  • Segmento I – Entidades Governamentais;
  • Segmento II – Empresas e Fundações privadas;
  • Segmento III – Outras Instituições sem fins lucrativos da sociedade civil organizada;
  • Segmento IV – Pessoas Físicas e representantes de grupos ou coletivos.

Inscrições

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição (Anexo 1) e o Resumo da Ação (Anexo 2), anexar com os documentos complementares ou encaminhados via postal, e realizar a entrega destes nas Superintendências do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) nos Estados e no Distrito Federal (DF) nos endereços conforme item 7 do referido Edital. As inscrições seguem até as 17h59 do dia 17 de maio de 2019.

Para mais informações, acesse:

Edital Nº 1/2019 – 32ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2019

Inscrições

Wllana Dantas

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com