UFRN recebe solicitação da taxa de inscrição para concurso até dia 23

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, até dia 23 de abril, as solicitações de isenção da taxa de pagamento das inscrições para o concurso destinado ao provimento de cargo técnico-administrativo em educação. Os interessados devem acessar o site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), www.comperve.ufrn.br, e preencher o formulário de solicitação de isenção junto à inscrição para o processo seletivo.

Serão isentos os candidatos que pertençam à família inscrita no Cadastro Único para programas sociais e doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde (MS). A divulgação das solicitações de isenção deferidas será realizada no dia 6 de maio.

O concurso é voltado ao quadro permanente da UFRN, que oferece oportunidades para os cargos de psicólogo clínico, nutricionista, administrador, tecnólogo em eventos e produção cultural, engenheiro de produção, assistente em administração, desenhista técnico, técnico de tecnologia da informação, técnico em enfermagem, técnico em agropecuária, técnico em eletrotécnica e técnico de laboratório.

As inscrições para os candidatos sem isenção da taxa de pagamento são realizadas até o dia 13 de maio, e as provas serão aplicadas em 30 de junho. Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da Comperve.

Wllana Dantas

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com