Técnicos da Defesa Civil Estadual vistoriam RN que dá acesso ao Perímetro Irrigado do Sabugi, em Caicó

Técnicos da Defesa Civil Estadual vistoriam RN que dá acesso ao Perímetro Irrigado do Sabugi, em Caicó

Técnicos da Defesa Civil estadual estiveram nesta segunda-feira (15) fazendo uma vistoria da RN que liga Caicó ao Perímetro Irrigado do Sabugi. Nas imediações do sítio de Biririu parte do asfalto cedeu há cerca de um ano quando um açude arromabou, e as bueiras não deram vazão para o escoamento da água que em alguns momentos passou por cima da pista.

Uma comissão de vereadores composta por Alisson Jackson, Diogo Silva, Pastor Erinaldo e Zaqueu Fernandes acompanharam a visita e relataram o clamor da população que reside no perímetro de onde escoa produtos para serem comercializados na feira livre de Caicó. Sem esquecer que o trecho também dá acesso ao Restaurante Eremitério, responsável pelo fomento do turismo gastronômico.

Os técnicos analisaram todo o setor e nesta terça-feira (16) uma comissão da Câmara de Caicó estará indo ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para tentar solucionar a situação preocupante deste setor e no setor que passa por cima da parede do Açude Itans que está bastante esburacada.

Wllana Dantas

Deixe uma resposta

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com