Comarca de São José de Mipibu distribui recursos para projetos sociais da região

Sessão solene do projeto “Devolver para Reparar”, realizada na comarca de São José do Mipibu serviu para a entrega de recursos financeiros arrecadados com prestações pecuniárias em processos apreciados pelos Juizados Especiais. Por meio desse evento foi formalizada a entrega de alvarás para desconto dos valores revertidos em benéfico das instituições que desenvolvem projetos com relevância social no município, os quais foram selecionados por meio de edital aberto pela TJRN.

Na abertura da cerimônia, no último dia 19, a magistrada Miriam Jácome ressaltou a satisfação em poder auxiliar a comunidade, “devolvendo as quantias referentes às penas pecuniárias para áreas de tamanha importância para a cidade, como saúde, educação e segurança”. No total foram distribuídos R$ 46.625,00 para seis projetos.

O delegado de Polícia Civil Marcos Geriz, que representou o projeto contemplado para a atender à delegacia de São José, ressaltou a importância desses valores retornarem para a sociedade, “pois permitem que sejam alcançadas melhores condições de trabalho para servidores de diferentes áreas, que sofrem com ausência de recursos”.

Wllana Dantas

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com