Na sexta-feira, 23, o shopping Midway Mall promete repetir o sucesso que foram as últimas edições da Black Friday, com recorde de público e de vendas a cada ano, chegando a superar inclusive os melhores dias do período natalino. Em 2018, mais uma vez o shopping adere ao evento e suas lojas prometem oferecer produtos com descontos surpreendentes que podem chegar a 70% em algumas lojas.

 “Estamos com uma expectativa bastante positiva. A movimentação em torno do evento já é forte e percebemos que várias lojas estão inovando e criando estratégias diferenciadas para atrair seu público alvo, com descontos até mais agressivos que nos anos anteriores. Acreditamos que iremos superar os números do ano passado”, aposta o presidente Associação de Lojistas do Midway, Denerval Júnior.

 Na edição de 2017, a Black Friday do Midway Mall superou todas as expectativas e previsões. Com uma adesão especial das lojas de eletro-eletrônico, seguida por lojas de telefonia, calçados e vestuário, os dias de descontos tiveram enorme aceitação do público. As vendas bateram recordes em novembro, mostrando que o consumidor está realmente em busca de economia.

 Este ano o Midway abrirá mais cedo, na sexta-feira, dia 23, às 09h, com seu hipermercado funcionando 24h, de quinta para sexta-feira e outras lojas abrindo às 7h da manhã na sexta e no sábado. O Shopping deve registrar um movimento 40% superior ao de um final de semana normal, com fluxo de pessoas chegando a 100 mil. Serão três dias de movimentação intensa, já que numa sexta-feira normal o fluxo médio de carros é de 14 mil e estima-se que este final de semana supere os 20 mil veículos circulando no estacionamento do Midway.

Com descontos variando entre 30% e 70%, alguns itens devem ter uma procura maior por parte dos clientes, com destaque para o setor de bebidas, especialmente os destilados e eletros-imagem, onde as tvs de led devem ser as mais vendidas; seguidos pelos produtos da linha branca, com grande procura por máquinas de lavar, fogões, geladeiras e micro-ondas, além de outros eletrodomésticos, com preços bem em conta. O setor de eletrônicos, com celulares, tablets e notebooks, também devem encabeçar a lista dos mais vendidos. Outros produtos bastante procurados pelo público feminino devem ser sapatos e bolsas. 

 Para o Midway, a Black Friday já é uma das datas mais importantes do ano e já se transformou em Black Week, pois são 3 dias de muitas ofertas.  Além de obter descontos, os clientes que realizam compras poderão participar da promoção de fim de ano do shopping, concorrendo a Chevrolet Equinox zero quilômetro, mais recente lançamento da montadora e um dos SUVs mais completos do mercado, avaliados em torno de R$ 420 mil no total.  

 Para concorrer aos veículos, o cliente deverá juntar notas fiscais de compras realizadas no Shopping, no período de 25 de outubro a 06 de janeiro 2019, e a cada R$ 50,00 em compras poderá trocá-las por um cupom de sorteio. O posto de troca está localizado no 3º Piso do Shopping, e as urnas ficam localizadas no 2º piso, no corredor da Caixa.