Cinco dias de atividades, salas temáticas, mostras, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, músicas e atividades culturais, esse será o ambiente que a comunidade interessada em visitar o IFRN encontrará para ampliar e interagir com o “conhecimento” na quinta Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, que será realizada de 19 a 23 de novembro de 2018, no Campus Caicó do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

O Evento acontece anualmente e, a cada ano, atinge um maior número de visitantes. Seu principal objetivo é oportunizar a troca de experiências entre a escola e a comunidade em um ambiente único para a disseminação da produção científica, tecnológica e cultural dos estudantes e professores da região Seridó do Estado, apoiando o desenvolvimento social.

 

​​ Nesta quinta edição, sob o tema: ciência para a redução das desigualdades, além da apresentação de trabalhos e das Salas Temáticas (que são as atrações mais aguardadas da exposição), a V EXPOTEC do Campus Caicó do IFRN, contará com os seguintes eventos simultâneos: Feira de Física; Mostra Campus Verde; Olimpíada de Programação; Semana da Consciência Negra; e o Primeiro Festival de Música.

O Festival de Música encontra-se com inscrições abertas para TODOS os estudantes matriculados nas escolas de Caicó (públicas ou privadas) até o dia 9 de novembro. É só preencher o formulário eletrônico disponível no site eventos.ifrn.edu.br/expotecca ou através do link para a EXPOTEC no portal.ifrn.edu.br/campus/caico. APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA SOLTAR SUA VOZ!