Candidato a deputado estadual pelo MDB, o delegado de Polícia Civil Adjuto Dias vem arregimentando apoios de lideranças de vários municípios, além de Natal e Caicó, onde tem história de vida. Nessa terça-feira, 19, confirmou parcerias com políticos de três municípios.

Na primeira cidade que foi, Poço Branco, o ex-prefeito, que ocupa, atualmente, uma cadeira na Câmara de Vereadores, Joãozinho Cruz (PDT), reuniu cerca de 100 amigos, destacando que Adjuto terá compromisso com eles e sua região.

Já em Extremoz, esteve, inicialmente, na comunidade Alto da Bela Vista, onde a liderança Ricardo reuniu mais de 120 moradores da região, que ouviram as propostas do candidato e levaram suas reivindicações.

Logo após, Adjuto participou de reunião organizada pelo ex-prefeito Klaus Rego e os vereadores Cleyton da Habitação, Isidoro e Jussara. Os políticos alertaram para a difícil situação que vive o Rio Grande do Norte e a necessidade de eleger Adjuto, assim como Carlos Eduardo governador.

Em Parnamirim, Adjuto recebeu apoio da liderança Klenio e em seguida do Pastor Jonas, ocasiões em que também destacaram a necessidade de multiplicar a corrente em busca de um RN melhor.

“Nestes encontros, estamos enfatizando a necessidade do voto certo. Não podemos mais errar. Estamos vendo a situação que o Rio Grande do Norte se encontra. O deputado comprometido pode fazer muito mais se tiver um Governo que realize. Por isso, faço questão de ressaltar a importância de elegemos Carlos Eduardo”, enfatiza Dias.