A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN e Associação dos Advogados Brasileiros no Rio Grande do Norte (ABA/RN) estão promovendo o curso “Prerrogativas na Advocacia Criminal”, que será realizado no dia 13 de setembro, das 19h às 21h, na Câmara de Julgamentos da Seccional Potiguar.

As palestras serão ministradas pelos advogados Deywsson Gurgel, Ícaro Lima e Lincoln Weber, integrantes da Comissão de Prerrogativas da OAB/RN. As inscrições estão sendo realizadas aqui e o investimento é de R$ 20,00 para membros da ABA e R$ 30,00 para advogados em geral.

Palestrantes:
Ícaro Lima
Tema: Atuação do advogado nas unidades prisionais do RN
Qualificação: Advogado criminalista, Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal, Vice-Presidente da Comissão de Direito Penal da ABA Parnamirim, Membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (OAB RN) e Membro da Comissão Especial de Segurança Pública e Políticas Carcerárias da OAB RN.

Deywsson Gurgel
Tema: Atuação do advogado nas audiências de custódia e fóruns
Qualificação: Advogado, Conselheiro da OAB RN e Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (OAB RN)

Lincoln Weber
T
ema: Atuação do advogado na delegacia de polícia
Qualificação: Advogado criminalista, Coordenador Criminal da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (OAB RN) e Membro da Comissão Especial de Segurança Pública e Políticas Carcerárias da OAB RN.