O candidato do PSD à reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria, participou ontem, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, de uma reunião com o prefeito Paulo Emídio e lideranças políticas do município.

Durante o encontro, Robinson citou algumas de suas obras e ações direcionadas ao município, refirmando o compromisso de trabalho, caso eleito, para continuar as bem feitorias em prol do desenvolvimento da cidade, a exemplo da entrega de um empreendimento contratado pelo programa Minha Casa Minha Vida II, que beneficiou 600 famílias, de um total de 1.800; da inauguração do acesso 03 ao aeroporto em São Gonçalo do Amarante com investimento de 1 milhão e 845 mil reais; da criação do Centro de Educação Profissional do Parque dos Coqueiros, que beneficiou 1500 alunos, entre outros. “Desafio qualquer governador e ex-governador desse estado a mostrar quem fez mais obras do que eu em São Gonçalo do Amarante”, ressaltou Robinson.

O prefeito Paulo Emídio agradeceu a luta de Robinson pela cidade, observando o momento de crise econômica em que o Estado e País atravessa. “Ele não mediu esforços para nos ajudar. Trouxe o Restaurante Popular, o Café Cidadão, a Sopa Cidadã, melhorou consideravelmente a segurança pública, realizou todas as obras de acesso ao aeroporto. O município reconhece tudo isso e vai apoiar Robinson nestas eleições”.